quinta-feira, 11 de agosto de 2011



 


Quando a vida já não tem mais nada a ofertar e já não há mais nada o que fazer, Ele vem e se apresenta de forma amável e diz de forma irresistível que só ele pode te dar o sal certo aos prazeres da vida. Quando o mundo te dá pancadas e pontapés, Ele nos carrega de forma que nós não sintamos tudo o que está vindo.
E como nós o agradecemos?
Com pedidos?
Súplicas?
Porque não dai Graças Aquele que foi de livre e espontânea vontade a uma cruz e levou todos os nossos pecados, dores e lamentações na própria pele e derramou o seu santo sangue em prol de uma humanidade que ao menos se lembra Dele?
Precisamos lembrar que ele não é aquele que está apenas pra atender os nossos pedidos, pois o que ele nos deu foi o que tinha de mais preciso, foi-se Santo em dores de parto, ensangüentado, o cordeiro santo sacrificado por nós, o cordeiro ressuscitado, vivo, morto e vivo por nós.
Que não nos lembremos apenas das dores e encaremos a nova vida oferecida pelo Nosso Senhor como a ressuscitação de um ser morto e que com isso possamos viver na fé e nas mãos do único que é capaz de nos trazer a completude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário