quinta-feira, 9 de junho de 2011

Evangelho lindooooo!!!!!!!!


(João 17,20-26)

Naquele tempo, Jesus ergueu os olhos ao céu e rezou, dizendo:
20“Pai santo,
eu não te rogo somente por eles,
mas também por aqueles que vão crer em mim pela sua palavra;
21para que todos sejam um como tu,
Pai, estás em mim e eu em ti,
e para que eles estejam em nós,
a fim de que o mundo creia que tu me enviaste.
22Eu dei-lhes a glória que tu me deste,
para que eles sejam um,
como nós somos um:
23eu neles e tu em mim,
para que assim eles cheguem à unidade perfeita e o mundo reconheça que tu me enviaste e os amaste,
como me amaste a mim.
24Pai, aqueles que me deste,
quero que estejam comigo onde eu estiver,
para que eles contemplem a minha glória,
glória que tu me deste porque me amaste antes da fundação do universo.
25Pai justo,
o mundo não te conheceu,
mas eu te conheci,
e estes também conheceram que tu me enviaste.
26Eu lhes fiz conhecer o teu nome,
e o tornarei conhecido ainda mais,
para que o amor com que me amaste esteja neles, e eu mesmo esteja neles”.

                                                                                                                  09/06/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário