segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Descrição de uma alma em cores



Acho que talvez eu deixe o tempo passar pra ver minhas lágrimas lavando seu rosto
no gosto bom de primeiro beijo.

Talvez nos permitamos unir as mãos para que eu sinta a segurança
saída das pequenas mãos frias.

Talvez os olhos me digam mais quando vistos bem de perto,
na distancia suficiente apenas para olhá-los.

Que sua voz emita o silêncio necessário ao momento,
ou senão o silencio, que haja a menor quantidade de palavras possível.

Que eu consiga sentir as vibrações do seu corpo,
o seu jeito de ser em belíssima essência,
 seu toque que me cai da forma mais delicada.
O azul do seu sorriso,
o vermelho intenso da sua respiração,
o gosto rosa inesperado do seu beijo,
a felicidade que agora é amarela e que encobre o cinza que era maioria.
Meus olhos transparecem o lilás vivo que há muito já não se via
e os seus trazem a multicor que há muito eu procurava.

Cores dispostas na vida são escolhidas ao sabor da ocasião.

26/09/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário